Volta pelos EUA - Setembro, 2019

Há algumas semanas estive dando uma volta maluca pelos EUA para visitar cervejarias, destilarias e produzir cervejas colaborativas com algumas cervejarias que admiramos muito. Na mala muitos ingredientes cervejeiros e um portfolio do que estamos produzindo por aqui.

Além de produzir as cervejas colaborativas, o principal objetivo dessa viagem foi conhecer in loco diferentes programas de envelhecimento de cervejas em barris (Barrel Aged Beers), suas técnicas de produção e claro degustar muitos produtos.

Leia Mais
Daniel BekeiermanComentário
3 anos

Hoje a TRILHA completa três anos de vida. Três anos que uma idéia virou assunto sério e partiu para o desafio de virar realidade.

Três anos é uma idade confusa. Parece pouco e parece muito. Nesse período muito coisa já aconteceu para você achar que entende bem como a banda toca, mas vira e mexe aparecem umas batidas diferentes que te surpreendem. Ao mesmo tempo, aquele sentimento que é só o começo. Você está mais maduro, mas ainda lá no comecinho.

Leia Mais
Daniel Bekeierman Comentário
Borefts 2018

No início desse ano, recebi um telefonema inesperado.  Atendi e ouvi do outro lado alguém falando inglês com um sotaque meio engraçado. Era Menno Oliver, o fundador e mestre-cervejeiro da De Molen, uma das mais prestigiadas cervejarias da Europa.

- Oi Beto aqui é o Menno, como vai ??? Sabe... em setembro faremos aqui na fábrica o nosso festival anual. Eu sempre gosto de trazer cervejarias que eu admiro para participar do evento. O que você acha de trazer algumas de suas suculentas Juicy IPAs para servir por aqui?

O convite irrecusável foi prontamente aceito.

Leia Mais
Daniel BekeiermanComentário
1 Ano de Taproom

Esse mês estamos completando um ano Taproom, como preferimos chamar o espaço onde servimos as nossas cervejas direto para o público. Uma data muito significativa para nós,  que marca o nosso amadurecimento como cervejaria e nos traz uma bela desculpa para fazer uma retrospectiva e contar um pouco de como chegamos aqui e o que aprendemos nessa trajetória.

Leia Mais
Daniel Bekeierman Comentários
Melonrise Lote 1

Hoje é dia de contar como nasceu a nossa amada Melonrise. A história dessa cerveja se confunde com a história da fundação da TRILHA.

Tudo começou no inicio de 2016. O Daniel havia voltado empolgado de uma viagem onde tinha conhecido uma febre do mercado americano: as Juicy IPAs.  Na época as Juicy IPAs nem eram um estilo oficializado. Uma série de cervejarias da região de New England começaram a fazer IPAs fora do estilo tradicional: mais turvas, suculentas, com quantidades abundantes de lúpulo, aromas e sabores frutados e um amargor leve, limpo e delicado. Parecia um suco lupulado e foi amor à primeira vista! Não demorou para virar uma febre por lá. Aqui no Brasil o estilo era totalmente desconhecido e parecia para nós uma escolha óbvia para a primeira cerveja da TRILHA.


Leia Mais
Daniel BekeiermanComentário
A nossa versão da história.

A idéia de escrever um blog veio da vontade de contarmos um pouco mais sobre a nossa TRILHA. Adoramos quando os nossos clientes nos abordam na cervejaria interessados pelo que está por trás das cervejas. Toda pequena cervejaria tem (ou deveria ter) uma bela história de paixão e inconformismo para ser contada. Esse lado humano nos fez admirar muitas cervejarias e  iniciativas independentes por aí e, por isso, fazemos questão de contar a nossa versão da história. Como começamos essa TRILHA e onde queremos chegar.


Leia Mais